News Update :

Mexer interessa a vários clubes europeus

03/05/2012


O INTERNACIONAL moçambicano, Mexer, ao serviço do Olhanense, por empréstimo do Sporting, está a despertar interesse de vários clubes europeus.



De acordo com o seu empresário, Shafee Sidat, vários clubes da Europa com destaque para Portugal, Rússia, Turquia e Grécia estariam interessados nos serviços do defesa moçambicano que tem feito, ao serviço do Olhanense, uma excelente época.

Vou ter um encontro no fim-de-semana em Lisboa com as partes interessadas em contratar Mexer. Há vários clubes que querem ver o jogador a alinhar pelas suas equipas. Neste momento tenho propostas de clubes de Portugal (dois), Rússia, Turquia e Grécia. Vou analisá-las. Em princípio, e para o bem do jogador, vamos optar por aquelas propostas de clubes que estejam nas competições europeias”, disse o empresário do atleta.


O Sporting, que neste momento detém o passe do jogador, ainda não se pronunciou, pelo que o jogador, findo o contrato, vai ter que decidir sobre o seu futuro, que segundo Shafee terá o seu desfecho na próxima semana.


Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.