News Update :

Para treinador do Tigres, empate com a Lusa seria mais justo

25/05/2012

Manoel Miluir lamenta derrota e desfalques no duelo de quarta-feira

Depois de segurar o 0 a 0 até metade do segundo tempo contra a Portuguesa, fora de casa, o Tigres do Brasil, que teve boas oportunidades de gol, mas as desperdiçou, acabou sofrendo a derrota em uma saída de bola errada. O técnico Manoel Miluir lamentou os quatro desfalques e disse que o empate seria o resultado mais justo.

– Não culpo esse fato, mas quatro desfalques mudam muitas coisas. Houve uma boa movimentação deles pelo lado direito de ataque e por isso fizemos alterações que acabaram não surtindo efeito e acabamos praticamente dando o gol pra eles. Depois eles tiveram até algumas chances, mas foi porque acabamos indo para o ataque e abrindo o time. Acho que da forma que foi poderíamos ter melhor sorte – resumiu.

De acordo com Manoel Miluir, pelo que as equipes apresentaram em campo, o resultado mais justo seria um empate sem gols, o que acontecia até os 25 minutos da etapa complementar.

– Acho relativo isso de resultado justo ou injusto. Temos uma equipe jovem e pelo que o grupo fez, acho que merecíamos um resultado melhor. Nem com gols, mas acho que o 0 a 0 seria mais justo. Até tivemos oportunidades de gols antes de eles abrirem o placar, mas acho que o empate sem gols faria justiça ao que foi o jogo ainda mais da forma como foi o gol – finalizou o comandante.

O próximo compromisso do Tigres será contra o Audax, às 15h de sábado (26) no Estádio de Los Larios.

Fonte: Futrio

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.