News Update :

Precisamos de Colaboradores

22/05/2012

Site Futebol Oficial - Nosso Futebol é a Lusofonia pretende unir o povo lusófono dos 8 Países, Território de Macau (China) onde a Língua Portuguesa é Oficial e a participação de Goa na Índia que rescentemente falava o Português como idioma oficial. As pessoas que podem participar do site são torcedores dos seus times, seleções, jornalistas e admirados pelo futebol. Desde que esteja num desses países ou territórios: Angola, Brasil, Cabo Verde, Goa (Índia), Guiné-Bissau, Macau (China), Moçambique,Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor Leste. Ajudando com notícias, fotos, vídeos e curiosidades do futebol lusófono. Contamos com a sua ajuda. Se interessou nos mande um email para: futeboloficial2011@gmail.com Precisamos de colaboradores para futebol nacional e internacional (seleção, clubes em torneios internacionais e jogadores lusófonos pelo mundo) com notícias, fotos, vídeos. Nos seguintes países: Cabo Verde
Goa (Índia)
Guiné - Bissau

Macau (China)

Portugal
Torcedores do Benfica,Sporting, Porto e Seleção Portuguesa.
São Tomé e Príncipe

Timor Leste
Share this Article on :

1 comentários:

Save Your Brand disse...

Brasil e China são grandes parceiros comerciais e ambos possuem muitas oportunidades de negócios. Para aproveitar da melhor forma possível esta troca de informação, é necessário conhecer muito bem a língua, a cultura e as formas de negociação que cada país apresenta. Sou brasileiro e atuo como intérprete mandarim(Chines) - português - inglês, atendendo empresários brasileiros que vêm à china para participar de feiras (canton fair - feira de cantão) ou visitar fábricas e fornecedores. Moro na China a 3 anos e tenho um vasto conhecimento na geografia física e econômica da china, trabalho com importação e exportação, auxilio brasileiros que queiram fazer negócios com empresas chinesas. Sou certificado com o teste de proficiência de chinês com ênfase em vendas e negociação, estou utilizando a fluencia do chines para estar aplicando no meu trabalho. Faço pesquisas para achar fornecedores, auditoria de fábricas, controle de qualidade, inspeção de embarques e sourcing de produtos diversos.
• Assessoria para negócios internacionais
• Representação de empresas internacionais
• Prospecção de fornecedores
• Assessorias acompanhamento de todo o processo de importação e exportação
• Participação de feiras internacionais
• Acompanhamentos viagem de negócios, visitação aos fornecedores e fábricas
• Negociação em Chinês (Mandarim), Português e Inglês
• Serviço de Tradução e Intérprete na China

Estou a sua disposição e pronto para começar uma parceria de sucesso. Para melhores informações entre em contato comigo ou acesse o site.

Theo Paul Santana(张飞)
Serviço de Tradução e Intérprete na China
Chinês // Mandarim // Português // Feira de Cantão
Mobile: +86 1500-399-2705 (China)
Email: theops2@gmail.com
Skype: theops2
www.imandarim.tumblr.com
www.imandarim.blogspot.com
www.imandarim.wordpress.com

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.