News Update :

Por um gol São Tomé e Príncipe é eliminado

18/06/2012

São Tomé e Príncipe perdeu em Freetown e pôs fim a campanha com vista ao apuramento para o CAN 2013. Os falcões e Papagaios que foram para o jogo da segunda mão com uma vantagem 1 golo, não conseguiram aguentar a pressão e cederam perante a Serra Leoa que jogava em casa.

4-2 foi o resultado, não desta que o arquipélago são-tomense se classifica pela primeira vez para uma fase final do CAN. No entanto, a seleção de Gustavo Clemente, com nomes como Jair Nunes, Luis Leal, Avô, William Barbosa entre outros já fez história ao ficar apenas a uma eliminatória da fase final da competição, o que até agora nunca tinha conseguido.

Por outro lado, os heróis da nação conseguiram devolver ao povo são-tomense a alegria do futebol, o gosto pelas vitórias. Os êxitos conseguidos nos últimos jogos fez mesmo subir 53 lugares a cotação da seleção nacional no Ranking internacional da FIFA.

Por tudo isto, espera-se festa na recepção a seleção, que aterra em São Tomé neste domingo.

Brany Cunha Lisboa

Imagem: Jornal Kê Kuá

Fonte: STP Digital

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.