News Update :

MOÇAMBOLA 2012 - Rei vai n

23/07/2012


A LIGA Muçulmana, bicampeã nacional, vai de mal a pior no Moçambola-2012. É caso para dizer que o rei vai nu! Sábado, em Inhambane, averbou a sua quinta derrota consecutiva, desta feita, ao perder com o Vilankulo FC, por uma bola sem resposta, caindo, desta forma, para a zona mais crítica da tabela classificativa, a da despromoção, com 14 pontos, os mesmos do Chingale e Desportivo.



Quem também perdeu, mas continua líder, com 28 pontos, foi o Ferroviário de Maputo, na sua deslocação a Nampula, frente ao seu homónimo daquela região do país, por 2-0. Este deslize beneficia o Maxaquene que reduziu a desvantagem para apenas um ponto, apesar de na próxima ronda receber o seu eterno rival e vizinho o Desportivo, naquele que será a partida mais importante da segunda jornada da segunda volta.

O Incomáti não só goleou o Ferroviário da Beira, em Xinavane, como também deu um salto significativo do 13º lugar para o 10º, agora com 16 pontos, menos um que o Têxtil do Púnguè e mais dois que a tripla Chingale, Liga Muçulmana e Desportivo. O Clube de Chibuto foi à Tete empatar com o Chingale a zero bola e o Costa do Sol recebeu e venceu o outro representante da província de Tete, a HCB, por 1-0.


Estes resultados, um tanto ou quanto surpreendentes, só em si anunciam uma segunda volta bastante difícil para cada um dos intervenientes neste Campeonato Nacional. Na próxima jornada, para além do já anunciado duelo entre o Desportivo e o Maxaquene, teremos ainda a deslocação do Costa do Sol a Chibuto.


Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.