News Update :

Praia Cruz vence, Riboque marca passo e 6 de Setembro afunda

22/08/2012

Por Gil Vaz, São Tomé (São Tomé e Príncipe)
Esta jornada, trouxe vários cenários para a tabela classificativa do nacional da primeira divisão, com vitória de Sporting de Praia Cruz, derrota de 6 de Setembro e empate do Riboque. Vamos passo ao passo, no sábado a turma de Riboque, voltou a marcar passo, ao empatar a zero no terreno de Cruz Vermelha, caindo desta forma para o quarto posto.
No mesmo dia, mas no longínquo terreno de Ribeira Peixe os militares de 6 de Setembro viram a sua situação a agudizar ainda mais com humilhante derrota frente a turma de UDRA de Angolares por 3x1, onde o capitão Akemisse voltou a falhar mais um castigo máximo, levando para três, já falhado esta temporada. Com este desaire os militares caem para a zona negra da tabela com 11 pontos, em igualdade pontual com o xadrez de Aliança Nacional que recebeu e venceu o conjunto da UDESCAI por 1x0.
No domingo os leões do mar orientado pelo professor To Adão, reforçaram a liderança da prova com a brilhante vitória diante da lanterna vermelha, Agrosport de Monte Café por 3x1, vingando da derrota averbada na taça por mesmo conjunto. Esta vitória veio reforçar ainda mais o sonho dos amantes dos leões em conquistar o campeonato, que foge da Praia a mais três épocas.
Este fim de semana, os jogos da 13ª jornada darão lugar ao acerto do campeonato, com a conclusão de alguns jogos que não terminaram devido incidente ou que não realizaram devido a falta de policiamento.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.