News Update :

Brasil vira e continua ao caminho do ouro olímpico em Londres

04/08/2012

Foto: Bandsports
Hoje foi a vez do futebol masculino jogar pelas as Quartas de Finais nas Olímpiadas 2012. Adversário era Honduras seleção que eliminou e favorita Espanha na 1ªFase. Filme parecia se repetir, pois em 2001 na Copa América seleção hondurenha eliminou o Brasil nas Quartas de Finais.
Já no começo do jogo um susto Martinez abriu o placar para os hondurenhos. Com gol sofrido o Brasil sentiu dentro de campo e não se encontrava. Mesmo com os berros do técnico Mano Memezes seleção brasileira não conseguia reagir.
Até que Leandro Damião empatou o jogo e deu esperanças à torcida brasileira.
Segundo tempo Espinoza deixou Honduras na frente era o segundo gol hondurenho. Mais Lendro Damião estava inspirado numa penalidade máxima sofrida, Neymar converteu e igualou o jogo 2-2.
Jogo era complicado sendo o mais difícil encontrado pelos os brasileiros nos jogos olímpicos. Com a forte marcação dos jogadores de Honduras que impuseram um jogo duro. Mais a seleção canarinho conseguiu, driblar até as provocações sofridas dentro de campo.
Num passe de Neymar para Leandro Damião saiu o gol da vitória. Mendoza autor do segundo gol para Honduras foi expulso. Mesmo com jogadores a mais o Brasil sofreu no final da partida e quase levou o terceiro gol.
Placar final Brasil 3-2 Honduras.
Com resultado o Brasil está classificado para as semifinais e enfrentará a Coreia do Sul. Apesar do resultado positivo Neymar foi vaiado pelos ingleses.
Local: Estádio St. James Park, em Newcastle
Data: 5/8/2012
Árbitro: Felix Brych (Alemanha)
Cartões amarelos: Sandro, Rômulo, Leandro Damião, Oscar, Marcelo (BRA); Velasquez, Orlin Peralta e Figueroa (HON)
Cartões vermellhos: Crisanto e Espinoza (HON)
Gols: Martinez, aos 11min, e Leandro Damião, aos 37min do 1º tempo; Espinoza, aos 2min, Neymar, aos 5min, e Leandro Damião, aos 14min do 2º tempo
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.